Página Ana Gisele Pinheiro

Ana Gisele Pinheiro



Amamos animais e, há alguns anos, tornamo-nos independentes apenas de gatos. Já tínhamos cinco cachorros quando os gatos começaram a aparecer.
Em 2006 uma gata teve cria e três fêmeas permaneceram em nosso quintal: Pink, Cindy e Meg. Pink e Meg moram no quintal, Cindy já partiu.
No mesmo ano, apareceu um macho adulto muito machucado. Estava tão ferido que precisou ficar internado uma semana. Muito dócil, recebeu o nome de Tico e hoje divide-se entre o gatil, a casa e o quintal.
Várias crias nasceram em nosso quintal e muitos apareceram aqui. Conseguimos castrar quase todos. Através de associações competentes, doamos muitos.
Construímos um gatil para sua segurança. Recebem cuidados veterinários, inclusive exames, cirurgias e internações, sempre custeados por nós.
Hoje produzimos e vendemos produtos artesanais para custearmos nosso trabalho. Também fazemos campanhas para arrecadação de ração pois temos gatos que precisam de ração especial e atingimos o limite de nossas possibilidades.
Contamos com duas estruturas
• Gatil composto por uma construção de alvenaria com 6,25 m² e área total de 26,5 m². Hospeda os gatos saudáveis e que aceitam manejo.
• “Restaurante” área externa coberta ,inclui terraço e cozinha caipira. Os gatos que não aceitam manejo ou não querem ficar presos, ficam nessa área
Com a crise nos precisamos fazer mais uma unidade de alvenaria para comportar a demanda Conheça nosso trabalho no facebock .
No momento temos 56 gatos .


https://www.facebook.com/profile.php?id=100013145790962
Instagram recanto.dos.gatos
Email: recantodosgatos2016@hotmail.com



Esta Pessoa Protetora / ONG ainda não criou nenhuma Pet Coletivo.
Esta Pessoa Protetora / ONG ainda não criou nenhuma Rifa Pet.

Gatil Unidade um onde fica gatos com problemas crônicos.

Na hora de comer